Promoção Dia dos Namorados 2016

caricatura dia dos namorados 2016
Promoção válida até 10/06/2016
  • Como são as caricaturas? As caricaturas são feitas digitalmente e entregues por e-mail, em alta resolução e prontas para você presentear a pessoa amada como quiser. Os desenhos são todos coloridos e de busto, feitos com carinho e focando nos rostos (como a imagem acima).
  • Quais encomendas são válidas? Caricaturas de casais com o intuito de presentear neste Dia dos Namorados. Nesta promoção não se encaixam encomendas de noivinhos, formandos ou aniversariantes.
  • Em quanto tempo ficam prontas? Em aproximadamente 4 dias úteis. Fique tranquilo, neste período é mantido contato com você, ou seja, você terá participação ativa em todo o processo.
  • Qual a forma de pagamento? Toda a movimentação é feita via Pagseguro, que garante a segurança das transações e oferece vários meios: cartão de crédito (em até 12x), boleto bancário, débito online ou transferência bancária. Clique aqui e confira como o Pagseguro funciona.

COMO ENCOMENDAR?

Basta enviar uma mensagem pelo formulário abaixo. Assim você receberá um retorno em até 24h úteis, confirmando os valores, prazos e detalhes da produção.
Fill out my online form.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo formulário acima ou pelos endereços:


Telefone/Whatsapp